05
Jun 10
LER OU ESCUTAR
http://tts.imtranslator.net/Aky4 (parte 1)

TUDO A MÃO

23/10/2009 por Luiz Carlos Tollstadius
SOFTWARES ON LINE (não instalados no seu PC)
Obs: Original do post c/todos links em http://urlnk.net/8g


Quando pinta a inspiração e o texto brota expontâneo na sua cabeça, você procura o ícone do seu editor de textos e não acha rápido... Cadê aquela imagem? Cadê aquele site? Cadê aquele texto? Como é mesmo que eu entro aqui? Ou entro ali?

Moral da história... voce acaba esquecendo tudo e desistindo do que ia fazer.

Ter que fechar (ou minimizar) várias janelas para ver sua mesa de trabalho (Desktop) e aí achar e abrir o editor de texto, bloco de notas, calculadora ou calendário ou acessar suas imagens. Não dá mais para ser assim.

Chega de entulhar seu computador de softwares - use softwares on line grátis! Se voce tem uma empresa pode usar o Microsoft Online Services. (serviço pago).

Mas se não quer pagar, existe uma empresa Nacional - 100 por cento brasileira - que também tem um pacote de escritório virtual - APREX!

Por fim temos o destaque especial de Serviços Grátis. Um Escritório Completo e On Line. Serviços grátis da Google. http://osgooglemaniacs.blogspot.com/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Voce pode ter suas imagens no Picazza do google, e todo o restante do seu escritório armazenados. Inclusive seus rascunhos de texto e anotações. Até porque se voce estiver de férias ou viajando ou na casa de alguém, estará longe da sua máquina. E se vc só pode trabalhar com sua própria máquina porque está tudo lá armazenado, como vai ser?

Importante é levar em conta que quando vc tem tudo isso armazenado fora do seu micro ele roda mais rápido.

SÃO COISAS ÓBVIAS... MAS NÃO TÃO ÓBVIAS ASSIM!

Aliás pode usar minha página QUADRO NEGRO/PAPEL QUADRICULADO para começa a fazer essa migração. Use essa página para se acostumar a ter tudo que é seu ON-LINE!
publicado por quadro-negro às 20:09

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010

2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO